Arquivo | Junho, 2016

Vai ter Fini em julho? Vai ter SIM!

Postado em 30. Jun, 2016 por Mister Fini em Dicas do Mr. Fini

Julho é aquele mês que representa o descanso pra muita gente: colégio, faculdade, cursos e muita gente tira férias no trabalho também! Mas, mesmo quem não tira, sabe que esse mês inspira um pouco mais de tranquilidade.
A gente já fica logo pensando naquele pacote de férias pra curtir esse mês da melhor forma, né? Pois [...]

Se divertindo com a tela quebrada de seu celular

Postado em 28. Jun, 2016 por Mister Fini em Dicas do Mr. Fini

Sabe quando o seu dia não tá lá aquelas coisas e você precisa de algo que te faça dar risada ou esquecer qualquer problema? Tipo aquele pacote de Fini que você ama?!
Pois então, sabe quando a tela do seu celular trinca e você fica naquele mal humor misturado com tristeza? Além de abrir um pacote [...]

Na onda das cores nos cabelos: ela foi além e abusou da criatividade!

Postado em 27. Jun, 2016 por Mister Fini em Dicas do Mr. Fini

Tá ai mais uma pessoa que veio pra provar o seguinte: a criatividade não tem limite nunca e sempre há uma nova maneira de expressarmos a nossa imaginação!
É esse pessoal super inspirador que me dá ótimas ideias para criar minhas delícias sempre com muita criatividade, alegria e cor!
Por exemplo, olha o que essa hair stylist [...]

Os sabores dos personagens da Fini Store

Postado em 21. Jun, 2016 por Mister Fini em Dicas do Mr. Fini

Em uma coisa vocês vão concordar: aqui todo mundo assistiu desenho! Eu tento recriar, em minhas balas de gelatina, regaliz, e marshmallows, personagens de todos os tipos e historias, ao longo dos anos. Por isso, se você der uma entradinha na Fini Store, verá que tem todo tipo de personagem por lá, de histórias [...]