Três delícias
Antes de encerrar a semana, três assuntos que eu achei que poderiam interessar a vocês:
* Emocionado com o ótimo Toy Story 3, que eu só vim assistir ontem. Talvez o melhor dos três filmes! Vocês precisam ver o Ken conhecendo a Barbie pela primeira vez, ou o Buzz Lightyear falando espanhol! Divertidíssimo. É claro que passei a sessão inteira degustando uma das minhas maiores delícias:
* A Alana é viciada em minhocas e ursinhos. Ou melhor: “viciaaaaaaaada”. Carol come um saco de cobrinhas cítricas pelo menos três vezes por semana. Sozinha, senão não tem graça. Eu explico: Alana e Carol estão entre os vários membros da comunidade “Eu adoro balas FINI”, no Orkut, um lugar que eu adoro visitar de vez em quando pra ouvir a opinião do público sobre minhas guloseimas. Vocês que são a verdadeira delícia, pessoal!
* Dia desses, presenciei uma demonstração impressionante na Fábrica da FINI. Depois de prontas e ensacadas as balas, cada embalagem fechada passa por uma máquina que detecta a presença de ferro ali, para evitar que ela chegue ao mercado com algum parafuso ou pedaço de metal que tenha caído acidentalmente na linha de produção. Pois bem: o nosso gerente de qualidade simplesmente enfiou o braço dentro da máquina, sem relógio, anel, sem nada, e ela apitou. A máquina tinha detectado o ferro no sangue dele! Isso que é controle de qualidade.
Bom fim de semana, pessoal!



