Brincando de gigante

Postado em 16. Jul, 2010 por Mister Fini em Fini

É o tipo de coisa que todo mundo já fez quando criança. Segure a miniatura de qualquer coisa nas mãos e deixe sua imaginação voar: neste momento, você é um gigante.

Quer ver só? Pegue um Chicle Melancia Fini. Uma boa melancia pode chegar a 40 cm de largura e 60 cm de altura, aproximadamente 40 vezes maior que o chicle que você tem entre os dedos. Feche e abra os olhos: agora você está segurando uma melancia normal e é você quem tem 40 vezes o seu tamanho original.

Imagine passear no Rio de Janeiro e ver o Cristo Redentor lá embaixo, batendo na sua cintura. E se fosse nadar mar adentro, lá no meio do oceano você talvez encontrasse uma baleia azul, o maior animal do planeta – até você aparecer. Do seu lado, a baleia teria o tamanho de um labrador bem criado, e quem sabe você não desse tapinhas nas costas de sua nova baleia de estimação, só para vê-la balançando a barbatana, de alegria!

Doidice minha? Loucura? Nada disso. Como eu já disse aqui uma vez, aqui na Fini a gente preserva o encanto infantil pela imaginação. E você? O que você faria se fosse gigante como eu?

Bom final de semana para todos!

2 Respostas para “Brincando de gigante”

  1. fabio 20 Agosto 2010 at 12:25 pm #

    meu filho gosta muito daS BALAS DE GELATINA COM SURPRESA EDIÇAO LIMITADA.E ja tem 5 mickeys 4 patetas,6 margaridas,8 minies,fora os que ele perdeu. O PATO DONALD NAO EXISTE. CADÊ O DONALD?

  2. Mister Fini 26 Agosto 2010 at 4:36 pm #

    Caro Fábio,

    Nosso departamento de vendas me informou que foram distribuídas no mercado 100.000 cápsulas de cada personagem – incluindo o Donald. Não sei se você já conseguiu encontrá-lo, mas, se continuar à procura, o melhor a fazer é escrever para nosso SAC: sac@finiguloseimas.com.br. De qualquer maneira, boa sorte!

Deixe uma Resposta